NOTÍCIAS

24/01/2022 15:13:23

OFICIAL DE JUSTIÇA INTERNADO EM SÃO PAULO NECESSITA DE DOAÇÃO DE SANGUE


O Oficial de Justiça e ex-presidente da Assojaf/AL Arilson de Oliveira Guimarães necessita de doação de sangue. O colega está internado em São Paulo com um quadro infeccioso grave.

Segundo informações repassadas à Fenassojaf, ele necessita da doação de granulócitos, uma forma de combater o fungo causador da infecção, presente nos tipos sanguíneos B+ ou O.

Diante da raridade da doação, não há estoque sanguíneo.

Os Oficiais de Justiça que estiverem em São Paulo e puderem ajudar, basta procurar o Banco de Sangue do Hospital da Beneficência Portuguesa, localizado na Rua Maestro Cardim n° 1041, Bela Vista, São Paulo-SP, de segunda à sexta, das 8h às 16h, e aos sábados e feriados, das 7h às 14h, e informar que deseja realizar uma doação de granulócitos em favor de Arilson de Oliveira Guimarães.

No primeiro dia será feito um exame e no dia seguinte a doação. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3505-4782 e (11) 3505-4783.

A Fenassojaf chama a atenção dos Oficiais de Justiça, principalmente dos lotados em São Paulo, que possuam os tipos sanguíneos B+ ou O para que ajudem o colega Arilson.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo