NOTÍCIAS

10/12/2021 16:58:34

FENASSOJAF SEGUE ATUANTE E MOBILIZADA POR DEMANDAS DA CATEGORIA


A Fenassojaf e as associações regionais seguem atuantes e mobilizadas pelas demandas de toda a categoria. Pela 14ª semana seguida, dirigentes da Associação Nacional e das associações estaduais estiveram em Brasília para as ações contra a Reforma Administrativa e em favor de pautas dos servidores, como a manutenção do debate sobre o PL 6613/2009, que trata do Plano de Carreira dos Servidores do Poder Judiciário da União.

Através do empenho de dirigentes da Fenassojaf e outras entidades representativas, o recurso apresentado pelo deputado Alencar Santana (PT/SP) obteve a quantidade de assinaturas necessárias para se manter a discussão na Câmara. Leia AQUI a notícia completa

Além disso, a direção da Associação participou de reuniões e promoveu visitas a parlamentares com o objetivo de tratar das pautas específicas do oficialato, entre elas, a isenção do IPI para a compra de veículos utilizados no cumprimento de mandados.

“Foi uma semana de trabalhos intensos, onde fizemos visitas a gabinetes no Congresso, além de nos reunirmos com a nossa assessoria jurídica e parlamentar para tratar da atuação pelos Oficiais de Justiça”, avalia o presidente João Paulo Zambom.

Além do presidente, a Fenassojaf atuou em Brasília nesta semana através dos diretores Ricardo Oliveira da Silva, Kelma Lara Costa Rabelo Lima, Julio Cesar Fontela, Eusa Maria de Oliveira Braga Fernandes e Ana Cristina Azevedo.

Dirigentes e representantes de diversas associações regionais também estiveram no Distrito Federal para mais uma semana de luta em favor do serviço público.

ANIVERSÁRIO DA FENAJUFE – Na quarta-feira (08), o presidente João Paulo Zambom participou de uma confraternização promovida pela Fenajufe em comemoração aos 29 anos da entidade.

Na ocasião, a Fenassojaf parabenizou a Federação dos servidores do PJU e MPU e destacou a importância da atuação conjunta em prol de toda a categoria.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo