NOTÍCIAS

02/05/2022 12:36:01

FENASSOJAF TEM NOVA ASSESSORIA PARA ATUAÇÃO JUNTO AOS CONSELHOS SUPERIORES, TCU E TJDFT


A Associação Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf) firmou contrato com o Escritório Jurídico Eduardo e Eliane Virtuoso para a prestação de serviços junto aos Conselhos Superiores, Tribunal de Contas da União e TJDFT sobre os temas de interesse do oficialato brasileiro. 

O objetivo é promover uma atuação mais direta e maior interlocução com os órgãos para intensificar o acompanhamento e andamento das pautas dos Oficiais de Justiça Federais.

Na manhã da última sexta-feira (29), o presidente João Paulo Zambom e os diretores Fabio da Maia e Isaac Oliveira se reuniram com os integrantes do escritório para tratar sobre os últimos detalhes do contrato e a forma da prestação dos serviços.

Para o presidente Zambom, a contratação do escritório agregará e somará ao trabalho atualmente desenvolvido pela direção e pela atual Assessoria Jurídica da Fenassojaf, cuja trabalho será conjunto. “Vemos como muito positiva a contratação do Escritório Eduardo Virtuoso Sociedade de Advogados porque, além da formação jurídica, traz também a visão do servidor público em nossos pleitos, na pessoa do Eduardo Virtuoso, aposentado do serviço público”.

Durante a reunião, Fabio da Maia enfatizou que possui os serviços da assessoria contratada no âmbito da Interojaf-Sul, o qual é presidente, e se diz bastante satisfeito com a atuação do escritório.

Já Isaac Oliveira pontuou questões para o pleno trabalho conjunto.

Ao final, Eduardo Virtuoso agradeceu a confiança e destacou ser um orgulho prestar serviços para a Fenassojaf.

João Paulo Zambom encerrou o encontro remoto desejando as boas-vindas para a nova assessoria.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo