NOTÍCIAS

14/09/2021 18:42:03

DIRETORIA DA FENASSOJAF REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO DA GESTÃO 2021-2023


A diretoria da Fenassojaf realizou, na tarde desta segunda-feira (13), a primeira reunião da nova gestão. Na oportunidade, os diretores presentes trataram sobre itens específicos sobre a administração da entidade, o funcionamento da sede da Associação Nacional, bem como da continuidade do trabalho pelas demandas dos Oficiais de Justiça.

Os dirigentes fizeram uma avaliação sobre a realização do 13º CONOJAF e 3º ENOJAP, ocorridos entre os dias 1 e 3 de setembro, que, pela primeira vez, aconteceu de forma 100% remota e virtual. “Nosso primeiro Congresso virtual foi um sucesso”, ressaltou o presidente João Paulo Zambom.

A diretoria também definiu que as palestras ocorridas no Congresso de 2021 serão disponibilizadas, semanalmente, às sextas-feiras, no canal do Youtube e página da Fenassojaf na internet. O primeiro vídeo será publicado nesta sexta (17).

Mobilizações em Brasília contra a PEC 32: A participação da Fenassojaf nos atos ocorridos a partir desta terça-feira (14) em Brasília contra a aprovação da Reforma Administrativa também foi item de pauta da primeira reunião da diretoria.

Os presentes enfatizaram a relevância da presença nas mobilizações e continuidade das ações já implementadas pela Associação Nacional contra a PEC 32.

A Fenassojaf está em Brasília representada pelos diretores Julio Fontella, Eusa Braga e Ana Cristina Azevedo. Oficiais de Justiça de todo o país também integram as caravanas na luta contra a retirada de direitos.

Outros temas operacionais como a criação de grupos de trabalho sobre pautas específicas e as filiações diretas de Oficiais de Justiça também foram abordados no encontro remoto.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo