NOTÍCIAS

02/09/2020 12:57:47

ASSOJAF/PB TEM NOVA DIRETORIA COM A PRIMEIRA MULHER NO CARGO DE PRESIDENTE DA ENTIDADE


A Assojaf/PB tem uma nova diretoria desde esta terça-feira (1º). Pela primeira vez a entidade é conduzida por uma Oficial de Justiça. Claudia Maria de Medeiros Travassos permanecerá no cargo até setembro de 2022.

Oficial da Justiça Federal na Paraíba há 24 anos, Claudia se diz entusiasta e acredita no trabalho conjunto e apoio dos associados e demais Oficiais do Judiciário Federal no estado para enfrentar e vencer os desafios.

“Como não se vai para guerra sem um bom exército, agradeço a cada um dos amigos que compõe a atual gestão e que se propuseram a enfrentar a peleja junto comigo. É hora de agir amigos. A Assojaf precisa de cada um de nós”, afirma a presidente.

Além de Claudia Travassos, a nova diretoria é composta pelo Oficial do TRT-13 e ex-presidente Ricardo Oliveira da Silva, que ocupa o cargo de vice-presidente da Associação. De acordo com ele, os Oficiais de Justiça e todos os servidores públicos passam por momentos difíceis “e a união é essencial para fortalecimento da categoria”.

“Como ex-presidente só tenho a agradecer a todos os associados pela confiança depositada neste últimos anos, onde tive a oportunidade de exercer o mandato por duas vezes na condição de presidente e agora, agradecer a atual presidente Claudia por confiar e permitir que eu seja o vice-presidente. Desejo muito sucesso à primeira mulher presidente da nossa Assojaf e que, com certeza fará uma administração de muito sucesso. Também agradeço a todos os membros da diretoria que me acompanharam nos últimos dois anos”, finaliza Ricardo.

Desde esta terça, a diretoria da Assojaf/PB é composta por:

DIRETORIA

Presidente: Claudia Maria de Medeiros Travassos (JF)
Vice-presidente: Ricardo Oliveira da Silva (TRT)
1º Secretária: Raimunda Nonata Sousa (JF)
2º Secretário: Antônio Augusto Maia Teixeira (JF)
1º Tesoureiro: Henrique Miranda de Assis (JF)
2º Tesoureiro: Cássio Timotheo de Souza (JF)
Diretor Cultural: Cassiano Ribeiro Coutinho Neto (JF)
Diretora Social: Aline Lopes de Nobrega Cavalcanti (TRT)
Diretor Jurídico: Raiff Queiroz de Melo Pereira (TRT)

CONSELHO FISCAL – TITULARES

1º Conselheiro: Thiago Augusto Ludgerio Borba (TRT)
2º Conselheiro: Francimar Soares Lavor (JF)
3º Conselheiro: Francisco José da Costa (TRT)

SUPLENTES:
1º Conselheiro: Sergio Romero de Medeiros (TRT)
2º Conselheiro: Francisco Eldon Pinheiro de Oliveira (JF)
3º Conselheiro: Eurilio Sérgio Alves de Lima (TRT)

A Fenassojaf parabeniza a nova diretoria da Associação da Paraíba e deseja sucesso, em nome da presidente Cláudia, na condução dos trabalhos em prol dos Oficiais de Justiça federais no estado.

Fonte: Assojaf/PB