NOTÍCIAS

07/08/2020 17:57:00

DEBATE NA PRÓXIMA SEGUNDA ABORDA A SAÚDE FÍSICA E MENTAL DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA COM INFECTOLOGISTA DO DF


A Fenassojaf, em parceria com as associações do Distrito Federal, realiza, na próxima segunda-feira (10), um debate ao vivo sobre a saúde física e mental dos Oficiais de Justiça durante a pandemia.

A conversa acontece a partir das 16 horas e terá a participação da infectologista e diretora da Sociedade de Infectologia do DF, Dra. Valéria Paes, que falará sobre a crise do coronavírus no Brasil, bem como repassará dicas de procedimentos para a saúde física e mental dos Oficiais no isolamento social.

Além dela, participam da transmissão ao vivo o presidente Neemias Ramos Freire e o diretor da Fenassojaf Julio Fontela; o presidente da Aojus/DF Ivan Rodrigues; a vice-presidente da Assojaf/DF-JF Conceição Leal e a presidente da Assojaf/DF-TRT Lúcia Carvalho.

“Nosso objetivo é tratar da saúde dos Oficiais e falar sobre o trabalho que vem sendo desempenhado no Distrito Federal para a segurança física e psíquica nesta pandemia”, informa o diretor Julio Fontela.

O debate será transmitido pelo canal da Federação no Youtube e página no Facebook.

“Contamos com a audiência de Oficiais de todo o Brasil para mais esta conversa ao vivo que repassará importantes informações para o oficialato sobre a crise sanitária do novo coronavírus”, finaliza o presidente da Fenassojaf Neemias Freire.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo