NOTÍCIAS

07/08/2020 16:45:33

FENASSOJAF LAMENTA FALECIMENTO DE OFICIAL DE JUSTIÇA DO TRT-14


A diretoria da Fenassojaf comunica, com pesar, o falecimento do Oficial de Justiça do TRT da 14ª Região (RO/AC) Carlo Iago de Oliveira Sena, de 40 anos, ocorrido na manhã desta quinta-feira (06) em Ji-Paraná/RO.

Carlo Iago estava lotado na Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé/RO e faleceu vítima de infarto fulminante.

Em nota conjunta, o Juiz do Trabalho Titular da Vara de São Miguel do Guaporé, Wadler Ferreira, e o Diretor de Secretarias, João Eldes, representando os demais servidores, afirmam que “nós, servidores e magistrados da Vara do Trabalho de São Miguel do Guaporé fomos surpreendidos com a notícia de que um membro da nossa equipe se foi. É triste! Embora saibamos que a morte faz parte do ser vivo, é difícil conformar-se quando a partida ocorre no ‘melhor da vida’ quando a juventude graceja pelos poros. No entanto, a equipe se desfalcou hoje. Carlo Iago, Oficial de Justiça, profissional exemplar deixou nossa equipe, o seio da família e foi para outras paragens. Sentiremos sua falta, por todas as qualidades que tinha: extremamente educado, cordial, amigo, sorridente… O chão caiu quando a notícia veio ao grupo, e a sensação era de que alguém viria logo em seguida dizer que tratava-se de um engano. Não era. Em nome dos servidores, agradecemos todas as condolências recebidas pelos demais colegas. Deus conforte os familiares. Seguiremos em frente, lembrando sempre que nesta Unidade de São Miguel do Guaporé atuou um exemplo de ser humano, que fez da sua vida um serviço para auxiliar na aplicação da Justiça. Vá em paz, amigo. E obrigado por tudo!”.

Carlo Iago era filho e enteado do casal de Oficiais de Justiça do TRT da 2ª Região (SP) Nicodemos Sena e Marli Perim. Ele deixa a esposa Luciana Ramirez Gomes e os filhos Gustavo Ramires Sena e Lucas Ramires Gomes de Azevedo.

A Fenassojaf lamenta o ocorrido e envia condolências a todos os colegas e familiares do Oficial Carlos Iago de Oliveira Sena.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo