NOTÍCIAS

21/07/2020 13:39:06

ASSOJAF/ PA-AP TEM NOVA DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2020-2022


A Assojaf/PA-AP elegeu e empossou, nesta segunda-feira (20), a nova diretoria para o biênio 2020-2022.

A votação ocorreu com chapa única na sede do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário do Estado do Pará (SINDJUF), em Belém.

A nova direção da entidade é encabeçada pelo vice-diretor financeiro da Fenassojaf Malone da Silva Cunha, Oficial de Justiça Avaliador Federal lotado na subseção de Marabá. O vice-presidente é Norberto Lavareda Santos, Oficial de Justiça do TRT-8 em Belém.

O ex-presidente Renato da Cruz Xerfan ocupa o cargo de secretário na nova gestão.

Para os cargos de tesoureira e vice, foram eleitas, respectivamente, as Oficialas de Justiça da Seção Pará Denise Ferreira Campos Costa e Vanessa Braga Mendes Lynch.

O conselho diretor é formado pelos Oficiais Bruno Souza Dantas da subseção de Itaituba, Manoel de Moura Mendes Neto da subseção de Castanhal e Alicia Hosana Costa Viana Martins, Mario Diaí Pimentel Albuquerque, Paulo Vicente Fernandes Galende da Seção Pará.

Ainda nesta segunda-feira, a Assojaf/PA-AP escolheu o Conselho Fiscal formado por Joel Gil dos Santos Seibert, Juliana de Souza e Souza e Ketiana Tavares da Silva, todos do TRT da 8ª Região.

A Fenassojaf parabeniza os Oficiais de Justiça eleitos na pessoa do diretor da Federação e novo presidente da Associação Malone Cunha e reafirma o trabalho conjunto em favor do oficialato do Pará-Amapá e de todo o Brasil.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo