NOTÍCIAS

08/05/2020 09:41:56

FENASSOJAF LAMENTA MORTE DE OFICIAL DE JUSTIÇA DO PARÁ VÍTIMA DO NOVO CORONAVÍRUS


A diretoria da Fenassojaf comunica, com pesar, a 5ª morte pelo novo coronavírus entre os Oficiais de Justiça. Desta vez, a vítima foi o servidor do Tribunal de Justiça do estado do Pará, Roberto Carvalho.

Segundo informações obtidas pela Federação, ele tinha 61 anos de idade e permanecia em trabalho remoto por integrar o grupo de risco ao contágio da doença.

O Oficial de Justiça estava lotado no Fórum Cível da Região Metropolitana de Belém e o falecimento aconteceu nesta quinta-feira (07).

Outros quatro Oficiais estão entre as vítimas fatais no Brasil. O caso mais recente foi o do servidor do TJRJ Kleber Bulle da Rocha, ocorrido no último domingo (03). Além dele, os Oficiais José Dias Palitot e Clarice Fuchita Kresting, ambos do TRT da 2ª Região; e o colega João Alfredo Portes do TJSP também não resistiram ao vírus.

A Fenassojaf lamenta mais este registro de óbito pela Covid-19 entre os Oficiais de Justiça do país e envia condolências a todos os familiares e amigos do servidor do TJPA Roberto Carvalho.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo