NOTÍCIAS

06/02/2020 10:08:19

ASSEMBLEIA CONJUNTA DA AOJUS E SINDOJUS-DF DEFINE DELEGAÇÕES PARA CONGRESSOS DE OFICIAIS DE JUSTIÇA


A Aojus e o Sindojus-DF realizaram, na terça-feira (04), Assembleia Geral Extraordinária para a escolha das delegações que representarão os Oficiais de Justiça do DF no 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e no III Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça (CONOJUS).

O primeiro acontece entre os dias 2 e 4 de setembro, no hotel Golden Tulip Porto Vitória, na capital do Espírito Santo. Além do CONOJAF, a Fenassojaf e Assojaf/ES também promovem, nesta mesma data, o 3º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP).

Já o III CONOJUS está marcado para os dias 2 e 3 de abril, em Contagem (MG). Promovido pela Fesojus e o Sindojus/MG, o Congresso debaterá “Os Desafios do Oficial de Justiça no contexto Latino-Americano”.

A programação conta com debates sobre a tecnologia aliada ao Oficial de Justiça, o futuro do cargo, a valorização do Oficial de Justiça e o enfrentamento às ameaças de extinção do cargo, a importância do Oficial no cumprimento de ordens judiciais, entre outros.

Na AGE de terça-feira, associados à Aojus e ao Sindojus-DF elegeram seis representantes para ambos os eventos, além de um observador para o Congresso da Fenassojaf e Assojaf/ES.

Confira abaixo as delegações:

13º CONOJAF – De 2 a 4 de setembro em Vitória (ES):


Ivan de Jesus Rodrigues Ferreira
Edelson Rodrigues Nascimento
Edinaldo Gomes da Silva
Geraldo Ramos Barbosa
Maria da Conceição Pinheiro Torres
Eloisa Pereira de Lima
Observador: Gerardo Alves Lima Filho

III CONOJUS – Dias 2 e 3 de abril em Contagem (MG):

Gerardo Alves Lima Filho
Ivan de Jesus Rodrigues Ferreira
Edelson Rodrigues Nascimento
Edinaldo Gomes da Silva
Maria da Conceição Pinheiro Torres
Eloisa Pereira de Lima

Fonte: Aojus