NOTÍCIAS

02/12/2019 12:22:37

ASSOJAF/GO TEM NOVA DIRETORIA A PARTIR DE JANEIRO


A Assojaf/GO elegeu, no último sábado (30), a nova diretoria da entidade. Durante o almoço de confraternização realizado neste domingo (1º), o presidente eleito Paulo Alves de Carvalho Júnior conclamou os Oficiais de Justiça à união e maior participação nas lutas encampadas pela Associação em Goiás.
 
“O oficialato enfrenta cada dia mais dificuldades. Exercemos uma atividade de risco, o que não é reconhecido pelas autoridades. Nós, que assumimos essa missão de estar à frente da Assojaf/GO não auferimos nenhuma vantagem financeira, mas gratifica-nos a luta ao lado dos colegas e por isso dedicamos nosso tempo e nossa dedicação a esse projeto”, afirmou. “Precisamos de cada um e cada uma dos Oficiais de Justiça Federais e do Trabalho para que essa luta nos traga bons resultados”, frisou.
 
Ao destacar a parceria com os Oficiais estaduais, Paulo Alves abriu a palavra para o presidente do Sindojus/GO Moizés Bento que destacou o momento vivenciado pelo servidor público. “Enfrentamos hoje um dos piores momentos para o servidor público, que vem sendo massacrado e culpado de todas as mazelas nacionais e locais. O momento é de união entre todos nós. Caso contrário, seremos atropelados pelas nefastas mudanças que estão sendo implementadas no Brasil e em Goiás”.

A nova diretoria assume os trabalhos na Assojaf/GO a partir do mês de janeiro. A Fenassojaf parabeniza o grupo eleito e deseja sucesso nos trabalhos à frente da entidade.

Confira os eleitos para a nova gestão da ASSOJAF-GO.
 
Diretoria Executiva

Presidente: Paulo Alves de Carvalho Júnior (JF)
Vice-Presidente: Fernanda Dias Rocha (JT)
Diretor Secretário: Juliana Cristina Pazeto (JT)
Diretor Financeiro: Fernando Vasconcelos da Silva (JF)
Diretor Jurídico-Legislativo: Heitor Paim Farias Júnior (JF)
Diretor Social e para Assuntos dos Aposentados: Fúlvio Luiz de Freitas Barros (JF)
Diretor para Assuntos da Justiça Federal: Fábio de Paula Santos (JF)
Diretor para Assuntos da Justiça do Trabalho: Marissol Soares de Oliveira Moreira (JT)
 
Conselho Fiscal

Josimar Lopes da Silveira (JT)
Valmir Oliveira da Mota (JT)
Agoncílio da Silva Moreira Filho (JF)
Ana Flávia Vieira (JF)

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com informações da Assojaf/GO