NOTÍCIAS

25/11/2019 18:37:59

DIRETOR DA FENASSOJAF VISITA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA NO RIO GRANDE DO SUL


O diretor jurídico da Fenassojaf Eduardo Virtuoso visitou, na última semana, escritórios de advocacia que prestam serviços para entidades parceiras da Federação. Foram visitados os escritórios Pita Machado Advogados, Silveira e Martins Hübner Advogados e Wagner Advogados Associados, que assessoram o Sintrajusc, Sintrajufe e Assojaf/RS, respectivamente.

O objetivo dos contatos foi referente às notificações do Tribunal de Contas de União (TCU) sobre a escolha para o recebimento da VPNI ou GAE, assunto que mobiliza, desde o mês de agosto, os Oficiais de Justiça em todo o Brasil.

Nas visitas, o diretor da Fenassojaf foi recebido pelos advogados Pedro Pita Machado e Luciano Carvalho da Cunha (Pita Machado Advogados); Felipe Neri Dresch da Silveira e Carlos Guedes do Amaral Junior (Silveira e Martins Hübner Advogados) e Felipe Carlos Schwingel integrante do Wagner Advogados Associados. O Diretor Jurídico da Assojaf/RS Kley Martins acompanhou a visita ao escritório que presta serviços para a entidade.

“Os encontros foram muito proveitosos e a Fenassojaf externa seus agradecimentos as direções dos escritórios e aos advogados”, finaliza Eduardo Virtuoso. 


Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo