NOTÍCIAS

21/11/2019 11:39:55

DEPUTADO FEDERAL É ACUSADO DE AGREDIR OFICIAL DE JUSTIÇA DURANTE CUMPRIMENTO DE MANDADO NO PARANÁ


O deputado federal Boca Aberta (Pros/PR) foi acusado de agredir um Oficial de Justiça na manhã desta quarta-feira (20) em Londrina (PR).

Segundo Adelino Firmo Corrêa, o deputado teria se recusado a receber uma intimação judicial e reagido com ofensas verbais e um cuspe no rosto do Oficial de Justiça. Durante a ocorrência, o parlamentar também rasgou o documento.

"Extremamente descontrolado, ele proferiu injúrias à Justiça e agrediu fisicamente este Oficial de Justiça, me empurrando contra o veículo", destaca Corrêa.O servidor também disse que deixou a residência de Boca Aberta “evitando ser linchado” pelo parlamentar.

Adelino Firmo Corrêa esteve na Polícia Militar do Paraná para o registro de boletim de ocorrência.

A Fenassojaf repudia a atitude do deputado federal e presta solidariedade ao Oficial de Justiça Adelino Corrêa. “É inadmissível que um parlamentar eleito pelo povo tenha um comportamento desrespeitoso com um servidor público que está ali cumprindo a sua função em favor da sociedade. A Federação repudia qualquer tipo de agressão e violência praticadas contra os Oficiais de Justiça e não permitirá que fatos como esse passem despercebidos”, enfatiza o presidente Neemias Ramos Freire.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com o portal Gazeta do Povo