NOTÍCIAS

04/06/2019 11:34:11

AOJUS EMPOSSA NOVA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL


A Aojus realizou, nesta segunda-feira (03), o processo eleitoral e posse da nova diretoria e conselho fiscal da entidade para o biênio 2019-2021.

O pleito aconteceu de maneira eletrônica, das 8h às 18h. Logo após o encerramento da eleição, a Associação deu início à apuração, que contabilizou a participação de 75 Oficiais de Justiça filiados, sendo 75 votos para a única chapa inscrita “Sempre Avante”.

Encabeçada pelo Oficial Ivan de Jesus Rodrigues Ferreira, a nova diretoria da Aojus foi imediatamente empossada, em Assembleia ocorrida na sala dos Oficiais de Justiça da Circunscrição Especial Judiciária de Brasília do TJDFT.

Para o novo presidente da Associação, é uma honra ser presidente da Aojus, “uma associação protagonista na defesa dos Oficiais de Justiça e que também presta relevante trabalho ao estabelecer um canal direto de comunicação entre os Oficiais e o jurisdicionado”, diz.

“Em nome da diretoria eleita agradeço os votos a nós conferidos e deixo a todos a mensagem de que trabalharemos com bastante garra e entusiasmo para corresponder à altura a confiança depositada em nossa chapa Sempre Avante”, finaliza Ivan.

Confira a composição da nova diretoria da Aojus:

PRESIDENTE:
Ivan de Jesus Rodrigues Ferreira

VICE-PRESIDENTE:
Karenina Ferreira da Silva Bispo

1º SECRETÁRIO:
Alexandre Bandeira dos Reis

2º SECRETÁRIA:
Larissa Aparecida Lima Santos

1º TESOUREIRO:
Gilberto Ataídes de Oliveira

2º TESOUREIRO:
Alex Pereira Cardoso

DIRETORIA GERAL:
Hectory Rodrigues Lobo

O Conselho Fiscal é formado por Eltomar Rodrigues Pimenta, Maria da Conceição Pinheiro Torres e Andreza Ney de Oliveira. Os suplentes são Lais Grillo Araújo Magalhães e Sylvany dos Santos Teixeira.

A diretoria da Fenassojaf parabeniza os novos integrantes da direção da Aojus e deseja sucesso nos trabalhos em prol dos Oficiais de Justiça.

Fonte: Aojus