NOTÍCIAS

28/05/2019 10:03:35

ASSOJAF-15 PARTICIPA DE EVENTO COMEMORATIVO DA AOJESP


A Assojaf-15 representada pelos diretores Guilherme Monteiro Topan, Vagner Oscar de Oliveira e João Paulo Zambom participou, no último sábado (25), de um evento comemorativo promovido pela Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (Aojesp).

Com o tema “Oficiais de Justiça: Um novo Olhar”, a solenidade aconteceu na Assembleia Legislativa de São Paulo e teve o objetivo de homenagear as personalidades que participaram da conquista do nível superior (PLC 56) para o ingresso no cargo estadual.

Guilherme Topan e João Paulo Zambom integraram a mesa de abertura do evento, ao lado de autoridades e demais Oficiais de Justiça presentes. Nas falas, ambos parabenizaram a Aojesp pelo trabalho desempenhado em prol dos Oficiais estaduais e ressaltaram a importância da conquista do nível superior para a classe. “Eu trabalhei no TJSP entre os anos de 1989 e 1994 e naquela época já havia uma luta pelo reconhecimento do nível superior. E somente agora, depois de anos, é que os Oficiais estaduais conseguiram essa implementação”, lembrou João Paulo Zambom.

“Muitas pessoas não sabem quanta luta, trabalho e batalhas envolvem as vitórias obtidas para a categoria”, completou o diretor da Assojaf.

Para Guilherme, foi uma honra ter atendido ao convite da Aojesp e satisfação em ter participado do evento que comemorou esta grande conquista para os oficiais de justiça estaduais. “Os Oficiais de Justiça estaduais de São Paulo demonstraram sua organização e engajamento coletivos em prol da categoria”.

Segundo o vice-presidente da Assojaf-15, a união das categorias estaduais e federal tem muito a contribuir para todos “pois, somos todos membros de uma mesma irmandade, sendo a nossa rotina profissional muito semelhante”.

Dentre os homenageados pela Aojesp esteve o ex-presidente do TJSP, Desembargador Ivan Sartori e o ex-governador de São Paulo, Márcio França.

O evento comemorativo contou, ainda, com a palestra “Reforma da Previdência e os prejuízos à sociedade”, ministrada pelo deputado federal Prof. Luiz Flávio Gomes.

Na foto, os diretores da Assojaf-15 estão com o presidente da Aojesp Mário Medeiros Neto e com o representante da Assojaf-SP, Marcos Trombeta.

Fonte: Assojaf-15