NOTÍCIAS

19/03/2019 16:26:51

FENASSOJAF CONCLAMA OFICIAIS DE JUSTIÇA À PARTICIPAÇÃO EM ESTUDO SOBRE AS NECESSIDADES DO OFICIALATO


Um estudo realizado pela Oficiala de Justiça do Paraná Fabiana Silveira irá diagnosticar as demandas dos Oficiais de Justiça federais nas interfaces da política judiciária, da administração da justiça e dos jurisdicionados.

Segundo a Assojaf/PR, as informações coletadas a fim de estudo acadêmico não serão tratadas individualmente em nenhuma hipótese, com vistas a proteger a privacidade do Oficial de Justiça. “Não haverá identificação dos respondentes. Cada assertiva estará dimensionada em variáveis afetas às atividades como, por exemplo: segurança, saúde, mobilidade, jornada, prática de atos, valor institucional, intrínseco e extrínseco, etc”, afirma a entidade.

De acordo com a Associação, ao final do trabalho, será possível ter uma visão fotográfica e teoricamente fundamentada do perfil profissional, útil sob aspectos internos e externos para diretrizes e estratégias futuras da Assojafs.

 A Fenassojaf conclama todos os Oficiais de Justiça à participação nesta importante pesquisa lançada pela Oficiala Fabiana Silveira.

CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DO ESTUDO!

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo