NOTÍCIAS

01/03/2019 17:38:31

FENASSOJAF E ASSOJAF/RS SE REÚNEM PARA TRATAR DO 12º CONOJAF


O diretor administrativo da Fenassojaf, Eduardo Virtuoso, participou, nesta quinta-feira (28), de uma reunião com dirigentes da Assojaf/RS. O objetivo foi apresentar o primeiro relatório de todo o trabalho já concretizado e programado pela Associação para a realização do 12º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), que acontece entre os dias 28 e 30 de agosto em Gramado.

De acordo com a Assojaf, todos os contratos necessários à conformação da infraestrutura para o Congresso foram formalizados. Assim, já estavam definidas a empresa organizadora (Office Eventos), a Fundação de captação e apoio a eventos local (Convetion Bureau), o hotel Serrazul, a Deseño Programação Visual e a agência Brocker Turismo. “Os contatos com os administradores públicos envolvidos também foram feitos”, informa a entidade.

O prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, que recebeu na semana passada a visita da presidente da Assojaf/RS, Rosane Felhauer, colocou-se totalmente à disposição para atender às necessidades do maior evento nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Nesta quinta-feira, o diretor da Fenassojaf obteve informações sobre o tema elaborado pela diretoria da Assojaf/RS, assim como a identidade visual do 12º CONOJAF criada pela empresa Deseño. As atividades do 2º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP) também foram tratadas durante a reunião.

Outra decisão já encaminhada pela Associação é sobre o local onde será realizada a tradicional confraternização dos participantes do Congresso Nacional de Oficiais de Justiça. “Tivemos que nos adiantar bastante porque Gramado é um local turístico e não há condições de nos demorarmos nas contratações”, explicou Rosane.

Para Eduardo Virtuoso, o trabalho para a realização do 12º CONOJAF está bastante adiantado e Gramado está preparada para receber Oficiais de Justiça de todo o Brasil. "Parabenizo e confio na Assojaf/RS para dar seguimento aos preparativos deste grande evento".

Pela Assojaf/RS, além da presidente Rosane, estiveram na reunião o diretor financeiro Rubem Gottschefsky e o vice-diretor financeiro Geraldo Ozio.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com a Assojaf/RS