NOTÍCIAS

01/02/2019 12:55:13

SESSÕES DAS CORTES ESPECIAIS ABREM ANO JUDICIÁRIO NO STJ E TST


A Corte Especial do Superior Tribunal de Justiça (STJ) realiza nesta sexta-feira (1º), às 14h, a sessão de abertura do ano judiciário de 2019 no tribunal.

Pela manhã, o presidente do STJ, ministro João Otávio de Noronha, esteve na sede do Supremo Tribunal Federal para a sessão que marcará o início do ano forense.

No próximo dia 6, a Corte Especial fará sessão ordinária de julgamentos, também às 14h. Integram a Corte Especial os ministros João Otávio de Noronha (presidente), Maria Thereza de Assis Moura, Felix Fischer, Francisco Falcão, Nancy Andrighi, Laurita Vaz, Humberto Martins, Herman Benjamin, Napoleão Nunes Maia Filho, Jorge Mussi, Og Fernandes, Luis Felipe Salomão, Mauro Campbell Marques, Benedito Gonçalves e Raul Araújo.

Com o início do ano forense, voltam a correr os prazos processuais, que estavam suspensos em virtude das férias dos ministros.

TST

No Tribunal Superior do Trabalho, sessão ordinária do Órgão Especial, também nesta sexta-feira, marcará a abertura dos trabalhos de 2019. A sessão acontece a partir das 15h e será transmitida ao vivo pelo Portal do TST e pelo canal do TST no YouTube.

Na próxima semana, o Tribunal retoma as sessões de julgamento. O Órgão Especial se reúne na segunda-feira (04), às 13:30h.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo