NOTÍCIAS

04/12/2018 13:38:49

CONFRATERNIZAÇÕES REÚNEM OFICIAIS DE JUSTIÇA NO PARANÁ E EM BRASÍLIA


Associações de Oficiais de Justiça filiadas à Fenassojaf realizam, desde o final de novembro, as festas de confraternizações de final de ano com seus filiados e familiares. Na sexta-feira (30), a Assojaf/PR promoveu a festividade nas dependências do restaurante Veneza, em Curitiba.

Segundo a Associação, Oficiais e familiares participaram de uma bonita festa que contou com a presença de colegas de São José dos Pinhais, Paranaguá, Ponta Grossa e Maringá.

A diretora sociocultural Giselle de Cássia Mariano abriu o cerimonial agradecendo a presença de todos. Em seguida, passou a palavra para a vice-presidente Marília Machado. Da mesma forma, ela agradeceu os colegas que puderam participar do jantar e pediu para que todos, juntos, fortaleçam a associação, participando mais das atividades e assembleias que a entidade realiza durante o ano.

O presidente da Assojaf/PR João Leocadio Pinto Nunes, falou do trabalho desenvolvido desde a posse da nova diretoria e enfatizou a importância do Comitê de Aposentados, criado no primeiro semestre de 2018. Pontuou algumas ações associativas que serão colocadas em prática no próximo ano, entre elas, o fortalecimento da parte de comunicação entre a Assojaf e seus associados, com o retorno do informativo Página Um e as visitas ao interior do estado.

Ao final do jantar, foram sorteados brindes para os associados. As fotos da noite festiva da Assojaf/PR podem ser acessadas no link www.assojafpr.org.br/evento/28/festa-final-de-ano-2018/


Anos 80 em Brasília

Em Brasília, a Aojus realizou, no sábado (1º), a confraternização com os associados e demais convidados. Cerca de 200 pessoas estiveram na festa que teve como tema “De Volta aos Anos 80”.

Durante o discurso com a diretoria, o presidente da Associação Gerardo Alves Lima Filho enfatizou o momento para comemorar a união dos Oficiais de Justiça no DF! “É nesse dia que são reforçados os laços de afeto e solidariedade que conferem o sentimento de pertencimento à categoria!”, disse.
 
Para Gerardo, “em clima de descontração e muita diversão, os Oficiais, seus familiares e amigos celebraram mais um ano de atividades bem-sucedidas e criam a energia positiva para um novo ano! Foi muito bom ver a festa lotada e repleta de alegria!”, finaliza.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo