OFICIAL DE JUSTIÇA FICA SOB PODER DE BANDIDOS NO RIO DE JANEIRO

Uma Oficial de Justiça ficou horas sob o poder de bandidos, nesta terça-feira (26). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, identificada como Cintia Pereira, foi abordada por dois criminosos no município de Maricá, na Região Metropolitana do Rio, por volta das 16h. Ela só foi liberada pela dupla no fim da noite, em São Cristóvão.

A corporação informou que ela foi deixada pelos bandidos próximo ao Colégio Pedro II, na unidade de São Cristóvão, já no município do Rio. Seguranças da instituição, ao se depararem com a vítima, fizeram contato com a PM, que enviou uma patrulha até o local, pouco antes das 23h. Pertences como o automóvel da Oficial de Justiça e o aparelho celular foram roubados, mas a servidora não ficou ferida.

Muito abalada, a mulher foi levada para casa e disse aos PMs que faria o registro da ocorrência posteriormente. Ainda não há detalhes sobre o que ocorreu no período em que a Oficial de Justiça ficou sob o poder dos bandidos. Militares do batalhão de São Cristóvão realizam buscas na região na tentativa de localizar e prender os homens envolvidos no crime.

Fonte: Portal InfoJus Brasil e Jornal Extra