EM REUNIÃO COM A FENASSOJAF, SENADOR FLEXA RIBEIRO REAFIRMA POSICIONAMENTO FAVORÁVEL AO PORTE DE ARMA

EM REUNIÃO COM A FENASSOJAF, SENADOR FLEXA RIBEIRO REAFIRMA POSICIONAMENTO FAVORÁVEL AO PORTE DE ARMA

O coordenador da Região Norte da Fenassojaf, Renato da Cruz Xerfan, também presidente da Assojaf/PA, se reuniu, na tarde desta sexta-feira (29), com o senador Flexa Ribeiro (PSDB/PA), que reafirmou o posicionamento favorável à aprovação do PLC 030/2007 e concessão do porte de arma para, dentre outras carreiras, os Oficiais de Justiça.

O encontro, que aconteceu no escritório do senador em Belém, contou com a presença do vice-presidente da Assojaf/PA e Coordenador Geral do Sindjuf/PA-AP, Arcelino Geraldo de Barros Filho.

Durante a conversa, os representantes dos Oficiais de Justiça entregaram ao parlamentar o dossiê elaborado pela Assojaf/GO sobre os crimes ocorridos contra o segmento, além de um memorando acerca do porte de arma.

Segundo Renato Xerfan, o senador reafirmou a manifestação favorável à aprovação do projeto, já emitida durante a sessão da Comissão de Relações Exteriores (CRE) desta quinta-feira (28). Outras demandas do oficialato como isenção de IPI e Aposentadoria Especial também foram abordadas na reunião.

Para o coordenador da Fenassojaf, o encontro desta tarde foi bastante positivo “e o senador Flexa Ribeiro foi bastante receptivo às demandas dos Oficiais de Justiça”, finaliza.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo