ASSOJAF/MG REALIZA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

ASSOJAF/MG REALIZA CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

A Assojaf/MG realiza o primeiro concurso de fotografias da entidade. Com o tema “O Oficial de Justiça Avaliador Federal em atividade”, o objetivo é mostrar a realidade dos Oficiais no dia a dia das diligências e demonstrar as situações arriscadas, surpreendentes, inusitadas, pitorescas e, por vezes, dramáticas vivenciadas por esses servidores.

Segundo o Edital do Concurso, a fotografia deverá ser do Oficial de Justiça em atividade, devendo contê-lo, obrigatoriamente, na mesma. A fotografia deverá ser datada dos dias 1º de outubro a 10 de novembro/17 e ter o tamanho de 20X25cm. Cada associado da Assojaf/MG poderá apresentar uma fotografia concorrente, devendo constar na inscrição o nome do Oficial de Justiça Avaliador Federal que aparece na foto.

A imagem deverá ser entregue impressa até as 17 horas do dia 14 de novembro, na Secretaria da Associação, localizada à rua São Paulo nº 1106, sala 806, centro de Belo Horizonte/MG. A direção da Assojaf informa que será válida a fotografia que chegar pelo serviço postal até a referida data.

Uma comissão julgadora, composta por três membros da Diretoria (que não poderão concorrer), será formada para a avaliação. O resultado das três fotografias mais votadas será divulgado até o dia 24 de novembro e os ganhadores serão premiados durante a Festa de Confraternização da Associação, marcada para 1º de dezembro.

“A Assojaf/MG sabedora de que o cumprimento de uma ordem judicial é apenas um aspecto dessa atividade, que traz consigo a diversidade de situações do dia a dia, conclama seus associados a divulgarem e participarem desta iniciativa”, finaliza.

Fonte: Assojaf/MG