Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

COORDENADOR DA FENASSOJAF ACOMPANHA REUNIÃO NA SEÇÃO JUDICIÁRIA DE GOIÁS SOBRE O RECESSO FORENSE PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Dezembro de 2017 16:25

O coordenador da região Centro-Oeste na Fenassojaf, Paulo Alves, acompanhou, na última semana, a reunião realizada com o diretor do Foro da Seção Judiciária de Goiás, Juiz Carlos Roberto Alves dos Santos para tratar de vários pleitos da categoria, dentre eles, questões relacionadas ao recesso forense.

Segundo a Assojaf/GO, os Oficiais da Justiça Federal estarão prejudicados diante de portaria do TRF 1 referente ao plantão realizado neste período. O diretor do Foro informou que a entidade terá de pedir reconsideração dos termos da referida portaria, tendo em vista que a Seção Judiciária de Goiás segue as determinações do Tribunal.

O Oficial de Justiça Fábio de Paula Santos, diretor Jurídico e de Acompanhamento Político-Legislativo, representou a Associação na reunião, que contou com a presença de vários Oficiais da Justiça Federal.

Além do coordenador da Fenassojaf, participaram do encontro, também, Nelson Palmerston, representando o Sinjufego e os Oficiais de Justiça Juliano Juks Costa Souza; Lúcia Thamar Valente Cavalcante; Aline Plácido Borges; Luciano Vidal e Silva; Ailton Ferreira Filho, diretor do Núcleo Judiciário; Rogério Magno da Costa, diretor da Secretaria de Administração e Paulo Sérgio Moraes da Silva, supervisor da Central de Mandados da Seção Judiciária de Goiás da Justiça Federal.

com a Assojaf/GO


LAST_UPDATED2