Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

NOVA DIRETORIA DA ASSOJAF/PR É EMPOSSADA PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Dezembro de 2017 12:24

A diretoria da Assojaf/PR que comandará a Associação no biênio 2018-2019, foi aclamada em assembleia geral no último sábado (02). O evento, que aconteceu nas dependências da Associação Médica do Paraná, em Curitiba, marcou, também, a confraternização de final de ano da entidade.

O presidente da Assojaf, Luiz Zappa, abriu a assembleia convocando a associada Regina Célia Giacometti, da Comissão Eleitoral, para que fosse lido os nomes dos integrantes da única chapa inscrita para concorrer ao pleito. Após isso, os associados aclamaram a chapa.

Antes de dar a palavra ao presidente recém-aclamado, Zappa enumerou alguns fatos que aconteceram durante sua gestão. Entre eles, o início da visita dos dirigentes aos colegas do interior; a realização do III Encontro dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais da Região Sul, realizado todo por videoconferência em parceria com a Assojaf/RS (evento até então inédito entre o oficialato federal brasileiro); e a defesa dos associados em questões administrativas e judiciais.

O atual presidente agradeceu o apoio recebido de toda a categoria e, antes de passar a palavra aos novos dirigentes, desejou uma grande administração aos colegas João Leocadio e Marília Machado. 

O presidente empossado João Leocadio Pinto Nunes revelou que só resolveu encabeçar uma chapa para presidir a associação para poder “fazer a diferença”. E que, para isso acontecer, escolheu nomes de peso para fazer parte de sua diretoria. Falou que pretende implementar uma escola de formação e capacitação de Oficiais de Justiça, já que dentro da própria associação existem Oficiais especialistas, capacitados para dar formação aos demais Oficiais de Justiça em áreas específicas. Leocadio disse que a interiorização da Assojaf continuará mais forte ainda. Ele quer acompanhar todas as correições que os tribunais fizerem no Paraná. Dessa forma, o Oficial terá o respaldo da associação caso seja necessário. Por último, citou que a questão da segurança também terá um trato diferenciado, pois pretende fazer gestões junto à Polícia Militar.

A vice-presidente Marília Machado falou da alegria em assumir um cargo tão importante. Confessou estar preparada para trabalhar em prol dos Oficiais de Justiça do Paraná e avisou que vai fazer com que todos os associados participem mais da associação.

Desde esta segunda-feira (04) as duas diretorias da Assojaf (atual e a nova gestão), em regime de gabinete de transição, estão trabalhando em conjunto para facilitar o início dos trabalhos em janeiro.

Veja quem são os colegas que comandarão a Assojaf paranaense nos próximos dois anos.

Diretoria

Presidente: João Leocadio Pinto Nunes (JT)
Vice-Presidente: Marilia Sara Portela Oliveira Machado (JF)
Diretor Administrativo: Luiz Henrique de Souza Zappa (JF)
Vice-Diretora Administrativo: Silvia Helena de Aquino Pereira (JF)
Diretor Financeiro: Julio Cezar Ramos Hein (JT)
Vice-Diretor Financeiro: Paulo Júnior da Silva (JT)
Diretora Jurídica: Viviam Luci Nunes Mota (JT)
Diretora Sócio-Cultural: Giselle de Cássia Mariano (JT)
Diretor de Comum. e Informática: Sergio Ricardo da Silva Almeida (JT)

Conselho Fiscal

Titular: Alcir Collere (JT)
Titular: Doilton Thomaz (JT)
Titular: Sebastião da Silveira Moreira (JF)
Suplente: Fabrícia Soares dos Santos Nehls (JF)
Suplente: Wilson Chedid Filho (JT)

A Fenassojaf dá boas vindas à nova diretoria da Assojaf/PR e deseja bons trabalhos a todos em prol dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

com a Assojaf/PR

LAST_UPDATED2