Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

ASSOJAFs PROMOVEM FESTAS DE CONFRATERNIZAÇÃO E ENFATIZAM LUTA PELOS OFICIAIS DE JUSTIÇA PDF Imprimir E-mail
Seg, 04 de Dezembro de 2017 15:31

Diversas Assojafs promoveram, na última semana, suas festas de confraternização de final de ano. Além de possibilitar um momento de descontração e congraçamento, esses encontros tiveram o objetivo de promover uma avaliação do ano de 2017, bem como do trabalho e luta promovidos em prol dos Oficiais de Justiça.

Em São Paulo, a Aojustra realizou a confraternização na quinta-feira (30), no restaurante Dedo de La Chica, na Vila Madalena, e reuniu dezenas de associados em uma noite de descontração e boas conversas. “Foi uma noite bastante agradável, onde pudemos reunir os Oficiais de Justiça para a comemoração de mais um ano, apesar de toda a luta que tivemos nesse período”, avalia o presidente Neemias Ramos Freire.

No Rio Grande do Norte, a diretoria da Assojaf/RN reuniu os Oficiais de Justiça na sexta-feira (1º), na churrascaria Sal e Brasa, em Natal. “Tivemos um momento de paz, de congraçamento, de felicidades e de agradecimento a Deus por estarmos juntos na luta, ao lado dos amigos e familiares”, afirma o presidente Sebastião Monteiro.

Neste mesmo dia, a Assojaf/MG também realizou a festa de confraternização da entidade. A comemoração que reuniu associados e familiares aconteceu no salão de festas Haja Rall, em Belo Horizonte.

Em Pernambuco, a sexta-feira (1º) reuniu os Oficiais de Justiça na comemoração de final de ano da Assojaf/PE. A festividade aconteceu no Loft Concept, em Recife.

A Assojaf/GO realizou a confraternização com os associados no sábado (02). A comemoração aconteceu no espaço World Festas, em Goiânia. Cerca de 130 pessoas, entre Oficiais de Justiça e familiares, reuniram-se à Diretoria Colegiada da entidade para comemorar as conquistas de 2017 e traçar as metas para o próximo ano. Durante a festa, a Associação fez o lançamento do novo site da entidade. “O site foi totalmente reformulado! Possui agora um layout mais moderno. Através do nosso portal, notícias que se referem às ações da associação ou ao oficialato, de maneira geral, serão divulgadas”, enfatizou o diretor administrativo, Josimar Silveira.


LAST_UPDATED2