NOVA GESTÃO ASSUME A ASSOJAF/GO E REAFIRMA COMPROMISSOS COM OS OFICIAIS DE JUSTIÇA

NOVA GESTÃO ASSUME A ASSOJAF/GO E REAFIRMA COMPROMISSOS COM OS OFICIAIS DE JUSTIÇA

A Assojaf/GO tem, desde a última segunda-feira (06), uma nova diretoria. A entidade, agora presidida pelo Oficial da Justiça Federal Paulo Alves de Carvalho Júnior tem como vice-presidente a Oficiala de Justiça Fernanda Dias Rocha, da Justiça do Trabalho.
 
“É uma honra estar à frente da Assojaf/GO e ter a confiança dos colegas para representá-los na luta pela valorização da nossa categoria. Entre as principais preocupações desta diretoria, destaco o reconhecimento da atividade de risco, luta pelo porte de arma, livre estacionamento, bem como a conquista de outros direitos importantes no nosso cotidiano profissional”, frisa Paulo Alves.
 
“Tendo em vista ainda o momento singular vivido pelo servidor público brasileiro, com as Reformas da Previdência e Trabalhista, a união e o apoio de todos é fundamental”, acrescentou o Oficial de Justiça. “A diretoria está se dedicando à defesa dos interesses da categoria em diversos aspectos como, por exemplo, engajando-se nas articulações para a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Oficial de Justiça, no Congresso Nacional, e também, em Goiás, acompanhando atentamente projetos na Assembleia Legislativa e na Câmara Municipal de Goiânia”, finaliza.

Fonte: Assojaf/GO