FENASSOJAF VISITA CENTRAIS DE MANDADOS DAS JUSTIÇAS DO TRABALHO E FEDERAL EM BELO HORIZONTE

FENASSOJAF VISITA CENTRAIS DE MANDADOS DAS JUSTIÇAS DO TRABALHO E FEDERAL EM BELO HORIZONTE

A diretora de aposentados Lúcia Bernardes e o coordenador da região sudeste da Fenassojaf Pietro Valério visitaram, na última sexta-feira (29), as Centrais de Mandados das Justiças do Trabalho e Federal em Belo Horizonte (MG).

Na Central de Mandados do TRT-3, os representantes da Federação foram recebidos pela secretária de Mandados Judiciais Margareth Telles Bastos. Já na Seção Judiciária em Belo Horizonte, o encontro ocorreu com a supervisora da Ceman, Juliana Santana Rick, e os demais Oficiais de Justiça que se encontravam no local.

O objetivo foi conhecer os espaços e as práticas adotadas para contatos com os responsáveis pelos setores e troca de ideias e boas práticas.  “Os encontros foram muito produtivos e esperamos que tragam melhorias sensíveis para a estrutura de trabalho dos Oficiais de Justiça”, avalia Pietro.

Na visão do coordenador sudeste, essas estruturas de apoio são fundamentais para o bom desenrolar do cumprimento das ordens judiciais “e temos que atuar nesses espaços e em parceria com os colegas internos”.

“A aproximação dos diferentes tribunais é um objetivo dessa gestão e um instrumento fundamental para o aprimoramento da atividade do Oficial de Justiça”, finaliza.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo