PRESIDENTE DA FENASSOJAF PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDIQUINZE EM CAMPINAS

PRESIDENTE DA FENASSOJAF PRESTIGIA POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDIQUINZE EM CAMPINAS

O presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire esteve, no último sábado (30), na solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze).

O evento aconteceu em Campinas/SP e reuniu cerca de 200 pessoas entre servidores da Justiça do Trabalho, associados do sindicato e convidados de todo o Brasil. Durante a posse, Neemias agradeceu o convite e se disse honrado em poder participar da cerimônia como presidente da Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

O Oficial de Justiça lembrou que os próximos anos não serão fáceis para o serviço público e destacou a necessidade da união entre todos os segmentos do Poder Judiciário para barrar os ataques contra direitos.

Além do presidente da Fenassojaf, entidades do oficialato como a Aojustra e Assojaf-MG estiveram presentes na festividade. Outras representações como Fenajufe, Sisejufe-RJ, Funpresp-Jud e Sintrajuf-PE também prestigiaram a posse da nova diretoria do sindicato da 15ª Região.   

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo