Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

OFICIAL DE JUSTIÇA DE PORTO VELHO TAMBÉM É MEDALHISTA NA OLIMPÍADA NACIONAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO PDF Imprimir E-mail
Qua, 11 de Outubro de 2017 14:50

O Oficial de Justiça do TRT da 14ª Região (RO/AC), Edvaldo Carneiro da Silva (à esquerda na foto), também foi um dos destaques na XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, ocorrida em Vitória/ES.

Ele conquistou quatro medalhas em modalidades individuais, sendo prata no Atletismo - 800m, prata na Natação - 100m peito, bronze no Atletismo - Salto em Distância e bronze na Natação - 50m peito.

A delegação de atletas do TRT-14 levou um total de 13 medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e oito de bronze, que colocou o Regional na 20ª posição no quadro geral de medalhas.

O chefe da delegação do Tribunal, Alexandre Nascimento, avaliou como positiva a participação dos servidores na XVI edição dos jogos. "Esses atletas são um exemplo da importância do esporte para a qualidade de vida e a saúde. Se você nunca praticou esporte, nunca vai entender o que é ser atleta ou a emoção de conquistar uma medalha", declarou ao conclamar os servidores a se prepararem para a próxima edição das Olimpíadas que acontece em 2018, em Blumenau (SC).

A XVI Olimpíada Nacional da Justiça do Trabalho, organizada pela Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Trabalhista (Anastra), registrou a participação de 930 atletas.

Leia também:

- OFICIAIS DE JUSTIÇA SE DESTACAM EM COMPETIÇÕES DA XVI OLIMPÍADA NACIONAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO

-
OFICIAIS DE PERNAMBUCO CONQUISTAM MAIS DE 20 MEDALHAS NA OLIMPÍADA DA JT EM VITÓRIA

LAST_UPDATED2