FENASSOJAF E ASSOJAF/ES PREPARAM O 13º CONOJAF E 3º ENOJAP DE VITÓRIA

FENASSOJAF E ASSOJAF/ES PREPARAM O 13º CONOJAF E 3º ENOJAP DE VITÓRIA

A Fenassojaf e a Assojaf/ES trabalham, desde o mês de setembro, para a realização do 13º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e o 3º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP).

Segundo a presidente da Associação, Simone Miranda Frizzera, os eventos de Oficiais federais acontecerão entre os dias 2 e 4 de setembro de 2020. O local escolhido é a capital, Vitória/ES.

“Ainda estamos em tratativas com os hotéis e em breve traremos mais informações para que os Oficiais de Justiça já possam se programar para estarem conosco”, informa Simone.

O estado do Espírito Santo foi aprovado para sede do CONOJAF e ENOJAP de 2020 durante a realização do último Congresso em Gramado (RS). Ao apresentar a candidatura, a presidente da Assojaf/ES destacou as riquezas e belezas naturais do estado.

Dentre elas está a Pedra Azul do parque Domingos Martins, que possui esse nome devido ao fato de que, dependendo da incidência de luz solar, a pedra pode mudar de cor assumindo por vezes o azul, verde e até mesmo amarelo.

As dunas de Itaúnas, localizadas na pequena vila turística de Conceição da Barra, também impressionam pela beleza e paisagem marcante.

Outra opção oferecida pelo estado são as falésias de Marataízes que se espalham por todo o trecho entre as praias de Boa Vista do Sul e dos Cações. São praias com uma vegetação quase intocada e um visual deslumbrante.

“Nosso estado possui opções para todos os gostos e queremos que os Oficiais de Justiça aproveitem, não apenas o conteúdo científico e de debates que farão parte da programação do CONOJAF e ENOJAP, como também as belezas que o Espírito Santo disponibiliza. Garanto que faremos o nosso melhor para oferecer um Congresso e Encontro de Aposentados inesquecível para todos. Desde já, convidamos os Oficiais de Justiça de todo o Brasil, ativos e aposentados, a se programarem para estarem conosco em 2020”, finaliza Simone Frizzera.

"Será mais um grande Congresso, assim como os já realizados até este ano de 2019, onde traremos importantes debates sobre temas relevantes para os Oficiais de Justiça. Reforçamos o convite para que os Oficiais já se programem para estarem no Espírito Santo em setembro de 2020", completa o presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire.

Outras informações sobre o 13º CONOJAF e 3º ENOJAP em Vitória serão divulgadas em breve.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo