DIRETORA DA FENASSOJAF SERÁ PALESTRANTE EM ENCONTRO INTERNACIONAL NA ARGENTINA

DIRETORA DA FENASSOJAF SERÁ PALESTRANTE EM ENCONTRO INTERNACIONAL NA ARGENTINA

A diretora de comunicação da Fenassojaf Mariana Liria é uma das palestrantes confirmadas para o 1º Encontro Internacional de Oficiais de Justiça promovido no próximo mês pela União de Empregados da Justiça da Nação da Argentina (UEJN).

Com o tema “Encurtando distâncias nós trazemos justiça”, o evento acontece nos dias 7 e 8 de novembro no Salón de la Oficina de Subastas Judiciales, em Buenos Aires.

A diretora da Federação integra a programação do Encontro com a abordagem sobre a segurança dos Oficiais de Justiça na palestra “Seguridad del oficial de justicia y notificador en sus funciones”.

Além de Mariana Liria, outro brasileiro confirmado é o Oficial de Justiça estadual de Santa Catarina, Ricardo Tadeu Estanislao Prado, que falará sobre ‘o Oficial de Justiça Conciliador’.

Ricardo Prado esteve no 12º CONOJAF em Gramado (RS), quando apresentou os estudos e pesquisas para a elaboração da obra escrita por ele sobre o tema.

INSCRIÇÕES ATÉ 25 DE OUTUBRO - A Fenassojaf recebe, até o dia 25 de outubro, as inscrições dos Oficiais brasileiros que quiserem prestigiar o 1º Encontro Internacional de Oficiais de Justiça da UEJN.

Os interessados deverão baixar a ficha de inscrição disponível AQUI, que deve ser preenchida corretamente com todos os dados solicitados e encaminhada para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Fenassojaf informa que, para validar a participação no Encontro Internacional, o Oficial de Justiça deverá enviar, junto com a Ficha de Inscrição, cópia da identificação funcional.

Até o momento, 11 Oficiais de Justiça compõem a delegação brasileira que estará no Encontro Internacional.  "É muito importante que os colegas interessados não percam o prazo de inscrição, uma vez que a Fenassojaf está encarregada de encaminhar a lista da delegação brasileira à organização argentina", afirma o vice-diretor financeiro e responsável pela pasta de Relações Internacionais da Federação, Malone da Silva Cunha.

Outro ponto relevante é a de que as informações oficiais do evento serão fornecidas por correio eletrônico e por mensagens do aplicativo WhatsApp, através de um grupo a ser criado pela Fenassojaf.

“A Federação se sente muito honrada e estará neste Encontro Internacional para levar as experiências do oficialato brasileiro a todos os participantes”, finaliza o presidente Neemias Ramos Freire.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo