VPNI X GAE: DIRETOR DA FENASSOJAF PARTICIPA DE REUNIÃO COM OFICIAIS DE JUSTIÇA DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO DISTRITO FEDERAL

VPNI X GAE: DIRETOR DA FENASSOJAF PARTICIPA DE REUNIÃO COM OFICIAIS DE JUSTIÇA DA SEÇÃO JUDICIÁRIA DO DISTRITO FEDERAL

O diretor jurídico da Fenassojaf Eduardo Oliveira Virtuoso se reuniu, na tarde de terça-feira (24), a convite da Assojaf/DF-TO, com um grupo de Oficiais de Justiça da Seção Judiciária do Distrito Federal, servidores do Tribunal Regional Federal da Primeira Região, ativos e aposentados.

Na pauta, as recentes notificações expedidas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) referentes ao recebimento da VPNI e GAE. O assunto preocupa Oficiais de todo o Brasil, pois vários tribunais já procederam as notificações, tanto na Justiça Federal como na Justiça do Trabalho.

A finalidade foi informar, esclarecer e tranquilizar os Oficiais de Justiça quanto as providências e formas de defesa encaminhadas pelas entidades para enfrentar o assunto.  

Além dos Oficiais de Justiça do DF, a reunião contou com a presença do presidente Severino Nascimento de Abreu e da vice-presidente da Assojaf/DF, Conceição Leal, além das diretoras Conceição Alves e Janete Mota.

Representantes da Administração do Tribunal e o advogado do Sindicato dos Oficiais de Justiça do Distrito Federal (SINDOJUS-DF), Dr. Russielton de Sousa Barroso Cipriano, também participaram da conversa. 

Ao final a Assojaf/DF-TO ofereceu um coquetel aos presentes.  A Diretoria da Fenassojaf elogia a iniciativa da Associação do Distrito Federal, especialmente na pessoa do presidente Severino Nascimento de Abreu e da vice-presidente Conceição Leal, bem como agradece a oportunidade pelo contato direto com os Oficiais de Justiça.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo