OFICIAL DE JUSTIÇA DA ARGENTINA CONFIRMA PRESENÇA NO 12º CONOJAF EM GRAMADO

OFICIAL DE JUSTIÇA DA ARGENTINA CONFIRMA PRESENÇA NO 12º CONOJAF EM GRAMADO

O Oficial de Justiça da Argentina, Omar Eduardo Ruiz, confirmou a presença no 12º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) em Gramado (RS).

Ruiz ocupa o cargo de Delegado Geral de Mandamentos e Notificações da direção nacional da Union de Empleados de la Justicia de la Nación (UEJN).

Para o Oficial de Justiça argentino, a participação no Congresso promovido pela Fenassojaf e Assojaf/RS é uma oportunidade para a troca de experiências, além da divulgação do Congresso que será promovido pela UEJN com apoio da Corte Suprema de Justiça Argentina, nos dias 7 e 8 de novembro em Buenos Aires, quando a União espera a participação de Oficiais brasileiros.

“A presença de representantes do oficialato do exterior enriquece o nosso CONOJAF e demonstra a importância deste que é o maior evento de Oficiais federais do Brasil”, avalia a presidente da Assojaf/RS Rosane Felhauer.

De acordo com o presidente da Fenassojaf Neemias Ramos Freire, a confirmação do representante da UEJN para o Congresso em Gramado também reafirma a união entre os Oficiais da América do Sul, numa demonstração de que o trabalho iniciado com a realização do Seminário Internacional se mantém para a troca de experiências que auxiliam no fortalecimento do oficialato como um todo. “Nossa intenção é participar do Congresso que será realizado pela UEJN no mês de novembro em Buenos Aires e levar a nossa experiência para todos os Oficiais de Justiça que estarão no evento”, finaliza Neemias.  

O 12º CONOJAF acontece entre os dias 28 e 30 de agosto no Serrazul Hotel, em Gramado (RS). As inscrições antecipadas permanecem abertas e podem ser solicitadas até a próxima sexta-feira (23). Todas as informações sobre o Congresso estão disponíveis no link http://www.assojafrs.org.br/conojaf-2019/

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo