PARTICIPANTES DO 12º CONOJAF E 2º ENOJAP TÊM ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO PARA CONFIRMAÇÃO EM CITY TOUR E CHÁ DA TARDE

PARTICIPANTES DO 12º CONOJAF E 2º ENOJAP TÊM ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO PARA CONFIRMAÇÃO EM CITY TOUR E CHÁ DA TARDE

Os Oficiais de Justiça inscritos para o 12º Congresso Nacional de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) e 2º Encontro de Oficiais Aposentados (ENOJAP) têm até o próximo domingo (18) para confirmar a aquisição do city tour por Gramado e Canela com chá da tarde.

O passeio faz parte da programação do 2º ENOJAP, sendo que o participante interessado poderá fazer o tour na quarta-feira (28) ou quinta-feira (29). Em ambos, o passeio acontece das 14h às 18 horas.

Segundo a equipe organizadora dos eventos, a confirmação até o próximo domingo é necessária devido ao número limite para o chá e transporte das pessoas que estarão na atividade do Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados.

Aqueles que forem participar, devem acessar o cadastro efetuado no momento da inscrição para o ENOJAP ou CONOJAF e informar a aquisição do city tour e chá da tarde. “Vale lembrar que, apesar desta ser uma atividade do ENOJAP, todos os Oficiais de Justiça inscritos podem adquirir o passeio por Gramado e Canela”, explica a presidente da Assojaf/RS, Rosane Felhauer.

Com o tema “Atuação em Pauta”, o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP acontecem entre os dias 28 e 30 de agosto no Serrazul Hotel, em Gramado.

CLIQUE AQUI para adquirir city tour com chá da tarde

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo