AOJUSTRA ELEGE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA OS DELEGADOS PARA O 12º CONOJAF

AOJUSTRA ELEGE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA OS DELEGADOS PARA O 12º CONOJAF

A Aojustra realiza, na próxima segunda-feira (12), Assembleia Geral Extraordinária que, dentre outros, elegerá os delegados que representarão a Associação no 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF), entre os dias 28 e 30 deste mês em Gramado (RS).

Além disso, os Oficiais de Justiça debaterão a segurança do oficialato, além de discutirem as nomeações no TRT da 2ª Região.

Outro tema em pauta é a avaliação sobre as mudanças relacionadas ao Ato 5/2017, que realocou os Oficiais de Justiça  para as Varas do Trabalho, além das próximas medidas a serem tomadas com relação ao regulamento.

A Assembleia da Aojustra contará com a presença do advogado Rudi Cassel que dará detalhes sobre como a aprovação da reforma da Previdência afeta o servidor público federal, além de abordar temas de interesse geral como Quintos, Data-base, o julgamento no STF da redução da jornada com diminuição de salários e o processo de incorporação da Gratificação de Atividade Judiciária (GAJ).

De acordo com o Edital de Convocação, a Assembleia acontece às 14:30h em primeira chamada e 15h (segunda chamada), na Sala dos Oficiais de Justiça localizada à Avenida Marquês de São Vicente, 235, Bloco B, 2º andar, em São Paulo (SP).

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com a Aojustra