Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

Federação Nacional das Associações dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais

OFICIAL DE JUSTIÇA É ASSALTADA EM FORTALEZA PDF Imprimir E-mail
Ter, 09 de Maio de 2017 12:45

Mais um caso de assalto a uma Oficial de Justiça foi registrado, na última sexta-feira (05), em Fortaleza-CE. O fato aconteceu por volta das 14h20, em frente à Defensoria Pública do Ceará.

Segundo informações, a Oficial, Clara Leonor, foi ao órgão cumprir um mandado simples de intimação e, após estacionar, quando saía do veículo, foi surpreendida por dois homens, um deles armado, que chegaram anunciando o assalto. Assustada, a mulher jogou a bolsa em cima do que apontava a arma para ela e correu.

“Não olhei mais nada, saí correndo gritando ‘assalto, assalto, socorro, ladrão’. Quando olhei para a Defensoria vi que estava cheio de servidores que foram ver o que estava acontecendo. Foi aí que me senti segura. Enquanto atravessava a avenida, eu tinha certeza que ia levar um tiro. Nunca tinha sido assaltada antes, não quero mais passar por isso”, disse ainda em choque.

Na esquina da Avenida Pinto Bandeira, os homens entraram em um Fox verde, possivelmente de apoio, e fugiram. Nervosos com o alarde, eles acabaram indo embora sem levar nada. “Nunca imaginei que teria essa reação. Não levaram nada, nem o carro e nem a bolsa. O meu celular estava plugado, carregando. Foi um verdadeiro livramento”, comenta.