FENASSOJAF E ASSOJAF/RS CRIAM PÁGINA DO 12º CONOJAF NO INSTAGRAM

FENASSOJAF E ASSOJAF/RS CRIAM PÁGINA DO 12º CONOJAF NO INSTAGRAM

A Fenassojaf e a Assojaf/RS, através da assessoria de imprensa das entidades, criaram mais um canal de comunicação para os Oficiais de Justiça interessados no 12º CONOJAF e 2º ENOJAP.

Uma página no Instagram registrará os principais momentos desses dois meses que antecedem o maior evento do oficialato federal brasileiro, além da cobertura direta e em tempo real do Congresso e Encontro de Oficiais Aposentados.

Para seguir a página, basta pesquisar por @12conojaf no Instagram e se conectar a mais este canal de comunicação da 12ª edição do Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais.

Além de imagens, a ideia é publicar vídeos sobre a cidade de Gramado, os preparativos para o CONOJAF e ENOJAP; e também com a participação de Oficiais de Justiça de diversas regiões do país falando sobre os eventos. 

O 12º CONOJAF e 2º ENOJAP acontecem entre os dias 28 e 30 de agosto, no Serrazul Hotel em Gramado (RS). Com o tema “Atuação em pauta”, o evento reunirá Oficiais de Justiça e convidados para três dias de debates sobre temas de interesse do oficialato. Veja AQUI a programação completa

Siga o 12º CONOJAF no Instagram e fique por dentro de todos os preparativos deste importante Congresso do oficialato federal!

Todas as informações do CONOJAF e ENOJAP também estão disponíveis em http://www.assojafrs.org.br/conojaf-2019/

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo