DIRETORA DA FENASSOJAF PARTICIPA DE HOMENAGEM A SERVIDORES RECÉM-APOSENTADOS DO TRT-11

DIRETORA DA FENASSOJAF PARTICIPA DE HOMENAGEM A SERVIDORES RECÉM-APOSENTADOS DO TRT-11

A diretora da Fenassojaf Eusa Maria de Oliveira Braga Fernandes participou, na quarta-feira (19), de uma homenagem a 39 servidores recém-aposentados do TRT da 11ª Região (AM/RR). A cerimônia foi feita pelo Regional, em parceria com o Sindicato dos Servidores da Justiça do Trabalho da 11ª Região (Sitra-AM/RR), durante a primeira edição do Café dos Aposentados e Pensionistas realizado no auditório do Fórum Trabalhista em Manaus.

O presidente do TRT, Desembargador Lairto José Veloso esteve na homenagem e entregou certificados aos recém-aposentados. “Estou revendo aqui inúmeros colegas da Justiça do Trabalho, que conheço desde a época em que fui servidor”, disse o magistrado.

Eusa agradeceu a presença dos desembargadores que prestigiaram o evento, em uma demonstração “de como somos queridos pela presidência do Tribunal”, observou, acrescentando a alegria de contar com a presença de todos os servidores (aposentados e os que estão na ativa), em um momento festivo voltado para o agradecimento.

Oficiais de Justiça aposentados estiveram na cerimônia e acompanharam a entrega das homenagens.

Além da diretora da Fenassojaf, atual presidente da Assojaf/AM-RR, a vice-presidente da Associação, Janete Elane Sena Belchior, também acompanhou a solenidade no TRT-11.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com informações do TRT11