12º CONOJAF É DIVULGADO DURANTE SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM BRASÍLIA

12º CONOJAF É DIVULGADO DURANTE SEMINÁRIO INTERNACIONAL EM BRASÍLIA

A realização do 12º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (CONOJAF) foi divulgada na última sexta-feira (05) pela presidente da Assojaf/RS, Rosane Felhauer, durante o Seminário Internacional e I Encontro Regional Norte/Centro-Oeste, ocorrido em Brasília (DF).

Em sua fala, Rosane destacou a proximidade do Rio Grande do Sul com os países do chamado Conesul. “Daremos tempo de fala para todos os representantes e debateremos importantes pautas do oficialato. Será um prazer recebê-los para o nosso Congresso”, enfatizou.

Com o tema “Atuação em pauta”, o 12º CONOJAF acontece entre os dias 28 e 30 de agosto, no Hotel Serrazul em Gramado/RS. Além do Congresso, a Assojaf/RS também é a responsável pela realização do 2º Encontro Nacional de Oficiais de Justiça Aposentados (ENOJAP), marcado para a mesma data.

“As inscrições deverão estar disponíveis em breve”, informou.

Ao final, a presidente da Assojaf exibiu o vídeo já apresentado aos Oficiais quando da candidatura de Gramado para sediar o Congresso.

“Sejam todos bem vindos, te esperamos em Gramado”, finalizou Rosane, em uma saudação feita em quatro idiomas com a ajuda do Oficial de Justiça Domingos Impérico Júnior.

Mais informações sobre o 12º CONOJAF e 2º ENOJAP serão divulgadas posteriormente.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo com a Assojaf/RS