ASSOJAF/AM-RR SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO TRT-11 PARA ATUAÇÃO EM FAVOR DA IT

ASSOJAF/AM-RR SE REÚNE COM O PRESIDENTE DO TRT-11 PARA ATUAÇÃO EM FAVOR DA IT

A presidente da Assojaf/AM-RR, Eusa Maria de Oliveira Braga Fernandes, e as diretoras Janete Elane Sena Belchior (vice-presidente) e Carolina Passos dos Santos Zeliotto (secretária) se reuniram, na tarde desta terça-feira (09), com o presidente do TRT da 11ª Região, Desembargador Lairto José Veloso. O objetivo foi manter a atuação em favor do reajuste da Indenização de Transporte para os Oficiais de Justiça.

Conforme divulgado pela Fenassojaf, o presidente da 11ª Região deve assumir o cargo de conselheiro do CSJT a partir do mês de maio, quando a atual representante da região Norte finaliza seu mandato.

Na visita desta terça-feira, as representantes do oficialato fizeram um breve histórico da tramitação do pedido da Federação e reafirmaram a importância e necessidade da majoração para suprir os gastos dos Oficiais de Justiça para o efetivo cumprimento da função.

De acordo com Eusa, o Desembargador ouviu atentamente todas as ponderações e disse que, como ainda não há nada oficial com relação ao cargo no CSJT, não poderia expressar nenhum julgamento a respeito do processo. No entanto, o presidente do TRT-11 declarou ser favorável a todo tipo de mudança que venha melhorar a qualidade do trabalho do Oficial de Justiça, desde que esta mudança esteja aliada à preservação da qualidade de vida e saúde física e mental desses servidores.

Além da Indenização de Transporte, as diretoras da Assojaf/AM-RR fizeram um convite para que Dr. Lairto Veloso participe de um brunch com os Oficiais de Justiça, marcado para ocorrer junto com a Corregedoria e a Amatra XI.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo