TRIBUNAIS DIVULGAM SEMINÁRIO INTERNACIONAL PROMOVIDO PELA FENASSOJAF

TRIBUNAIS DIVULGAM SEMINÁRIO INTERNACIONAL PROMOVIDO PELA FENASSOJAF

Tribunais federais e estaduais de todo o Brasil atenderam à solicitação enviada pela Fenassojaf e divulgaram em suas páginas eletrônicas, a realização do Seminário Internacional e Encontro Regional Norte/Centro-Oeste de Oficiais de Justiça, que acontece na próxima semana em Brasília (DF).

Um dos exemplos é o TJSP que, na última sexta-feira (22), divulgou a notícia no site principal e intranet do Tribunal. Clique Aqui para acessar

Outros tribunais como o TRTs da 1ª, 2ª, 4ª, 8ª, 9ª, 13ª e 14ª Regiões, o TRF da 1ª Região e os Tribunais de Justiça do Rio de Janeiro, Santa Catarina e o TJDFT remeteram ofícios à Federação com retorno sobre a participação no evento.

De acordo com o Despacho PRESI assinado pelo vice-presidente do Tribunal Federal da 1ª Região, ofício circular será remetido para a divulgação em todas as Seções Judiciárias. “... a participação no referido evento é possível de forma voluntária, devendo os interessados arcar com as despesas de hospedagem e passagem de deslocamento, se for o caso”. 

A Fenassojaf encaminhou convite aos presidente de todos os TJs, TRTs, TRFs e Tribunais Superiores, além do Supremo Tribunal Federal (STF) para o comparecimento no Seminário Internacional e Encontro Regional.

Com o tema “O Oficial de Justiça rompendo limites”, o Seminário acontece nos dias 4 e 5 de abril, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília. As inscrições permanecem abertas até a próxima sexta-feira (29), com o valor de R$150,00 por Oficial de Justiça.

Todas as informações sobre este importante evento que reunirá representações do oficialato de diversas regiões do mundo podem ser conferidas AQUI.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo