FENASSOJAF ENCAMINHA OFÍCIOS AOS PRESIDENTES DO STF, CÂMARA E SENADO PARA A INCLUSÃO DO VETO NA PAUTA DO CONGRESSO

O presidente da Fenassojaf, Hebe-Del Kader Bicalho, encaminhou, nesta terça-feira (25), Ofícios aos presidentes do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski; da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha e do Senado Federal, Renan Calheiros, para que os três intercedam pela inclusão e apreciação do Veto nº 26 na pauta do Congresso Nacional.

Nos documentos, a Federação informa que representa aproximadamente 8 mil servidores do Poder Judiciário – Analistas Judiciários-Oficiais de Justiça Avaliadores Federais – e reafirma que a categoria trabalha pela derrubada, no Congresso Nacional, do veto presidencial 26/2015 e consequente aprovação, na íntegra, do PLC 28/2015, “por entender que este projeto de lei que trata da recomposição remuneratória é o que atende às suas justas reivindicações”.

O presidente Hebe-Del conclama todas as Assojafs a seguirem o exemplo da Fenassojaf e encaminharem ofícios aos representantes, juntando a Nota de Apoio ao PLC 28 publicada pela Federação. “Vamos enviar os documentos aos presidentes e demonstrar a pressão dos Oficiais de Justiça pela derrubada do veto e conquista do reajuste”, afirma.

Clique Aqui para ler um dos ofícios encaminhados pela Fenassojaf

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo