RETIFICAÇÃO: FENASSOJAF LAMENTA FALECIMENTO DE SERVIDOR DO PARANÁ

RETIFICAÇÃO: FENASSOJAF LAMENTA FALECIMENTO DE SERVIDOR DO PARANÁ

A diretoria da Fenassojaf divulga, com profundo pesar, o falecimento do colega Elcio Berer Kozminski, ocorrido na madrugada deste domingo (06), em Brasília/DF.

Ao contrário do divulgado, Kozminski não era Oficial de Justiça Avaliador Federal. Entretanto, era servidor da Justiça Federal do Paraná por mais de 10 anos e foi vítima de um infarto, ocorrido na última quarta-feira (02), quando estava no Distrito Federal para acompanhar a sessão do Congresso Nacional e participar das manifestações pela derrubada do Veto ao reajuste do Judiciário.

Assim como muitos servidores e Oficiais de Justiça que integram a mobilização pela conquista da reposição salarial, Elcio Berer Kozminski lutou pela vida e pelas causas da categoria.

Segundo informações obtidas pela Fenassojaf, o corpo será levado para Curitiba, aonde ocorrerá o velório e sepultamento. Ainda não há informações sobre horário e local, uma vez que haverá o translado para o Paraná.

A diretoria da Federação envia suas condolências à esposa e filha do colega servidor da Justiça Federal, bem como aos amigos e demais parentes.

Descanse em paz Elcio!

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo