OFICIAIS DE JUSTIÇA SEGUEM PARA BRASÍLIA PARA ACOMPANHAR VOTAÇÃO DO VETO AO REAJUSTE

Oficiais de Justiça de diversas regiões do país seguem para Brasília para participar, nesta terça-feira (22), das atividades de mobilização pela derrubada do veto (VET 26) ao reajuste dos servidores do Judiciário.

A partir das 15 horas, servidores do Poder Judiciário da União e MPU ocuparão a Alameda dos Estados onde realizam um Ato Nacional. O objetivo é pressionar deputados e senadores pela rejeição do veto.

A sessão do Congresso Nacional está convocada para as 19 horas e deverá analisar 32 vetos presidenciais, dentre eles o VET 26, referente ao PLC 28/2015, que repõe parte das perdas salariais, acumuladas ao longo de nove anos sem reajuste.

A Fenassojaf obteve a informação de que diversas caravanas já estão no Distrito Federal e, nesta segunda-feira (21), fizeram trabalho de corpo a corpo com os parlamentares no Congresso Nacional.

Ainda nesta terça acontecem apagões em todas as unidades do Judiciário nos estados e no Distrito Federal.

A Federação conclama os Oficiais de Justiça a integrarem as caravanas de seus estados e participarem de mais esta atividade de mobilização pela conquista da derrubada do veto e vitória na concessão do reajuste de toda a categoria.

“Juntos somos fortes, Unidos somos mais”.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo