DIRETORIA EXECUTIVA SE REÚNE NESTA SEXTA-FEIRA EM BRASÍLIA

A Diretoria Executiva da Fenassojaf se reúne, nesta sexta-feira (13), na sede da Federação em Brasília.

O encontro acontece a partir das 13 horas e debaterá temas como Indenização de Transporte, PEC 414, Luta salarial, Planejamento de Gestão, Encontros Regionais, o 9º Conojaf, dentre outros.

De acordo com o Edital de Convocação publicado no dia 7 de outubro, a pauta da reunião conta, ainda, com  Informes da Fenassojaf, Comunicação Institucional, Assessorias, Aojus-DF/Assojaf-SP/Assojaf-RJ; Calendário 2016 e Assuntos Gerais.

REUNIÃO DO CONSELHO DE REPRESENTANTES NO SÁBADO

Outra atividade agendada para este final de semana é a reunião do Conselho de Representantes da Fenassojaf. Esta será a primeira reunião do Conselho com a nova diretoria da entidade. Os presidentes das Assojafs filiadas se reunirão, das 9:30h às 16:30h, no Brasília Imperial Hotel, localizado no Setor Hoteleiro Sul, Quadra 03, Bloco H, no Distrito Federal.

De acordo com o Edital de Convocação assinado pelo presidente Marcelo Rodrigues Ortiz, serão abordados temas como a PEC 414, Indenização de Transporte, Luta salarial, Fortalecimento das Associações, Calendário 2016, além de Informes das Assojafs e da Fenassojaf, dentre outros.

O presidente Marcelo Ortiz reafirma a importância da presença de todos os representantes do Conselho para que sejam definidos os trabalhos da Federação em prol do oficialato.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo